× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

APARTAMENTO COM GARAGEM COBERTA

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. AP2412

APARTAMENTO COM GARAGEM COBERTA

Apartamento está disponível para venda.
Tem 2 quartos, sendo 1 suite, 2 garagens cobertas ficam no subsolo, com elevador. O apartamento conta ainda com 1 banheiro para o segundo quarto e para visitas, sala de visitas, sala de almoço conjugada com cozinha e lavanderia. Tem 3 terraços, com o terraço da suite bem amplo e com cobertura em policarbonato.
Fica no térreo, condomínio tem piscina e salão de festas, 1 elevador por Torre e 2 garagens cobertas para meu apartamento. O prédio fica num cul-de-sac que limita o trânsito de veículos e torna o local muito tranquilo e silencioso, embora seja localizado a poucas quadras do Shopping Iguatemi Esplanada. A documentação está em ordem e aceito financiamento.
Vale mencionar que a varanda da suíte principal tem cobertura de policarbonato e é bem aproveitável, mas não está incluída na área construída de 92 m2 do apartamento, por ser uma cobertura "provisória". Com isso, a área útil tem um bom aumento, que não onera a taxa de condomínio nem o IPTU.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Sorocaba - SP
Região
ZONA SUL
Bairro
Parque Campolim
Área privativa
92 m²
Aceita financiamento
Sim


Condomínio
ondomínio Solar do Campolim

Ref. 836
Estágio
Pronto para morar


Mapa

Corretor responsável

CRECI 136212
Evandro Paschoini

Solicite mais informações

Este imóvel foi vendido

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel